
Verbos da Escola
E se eu buscar entender
Der o braço a torcer
Sei que irei conseguir vencer
E não abaixarei a cabeça!
Da outra vez sim
Mas agora pode crer...esqueça
Nunca vou desistir
Dos meus sonhos!
Foi difícil aprender
Se liga! Justamente a razão
Vem dizer que
A escola é o futuro
Para crescer
Vem pra cá conosco
Porque a escola
É o futuro pra todos...
Amanda Carolina
Amanda Ana
Daiane Fontana
6º1
Nenhum comentário:
Postar um comentário