9 de abr. de 2008

Amanda C. Daiane e Amanda Ana


Verbos da Escola

E se eu buscar entender
Der o braço a torcer
Sei que irei conseguir vencer
E não abaixarei a cabeça!
Da outra vez sim
Mas agora pode crer...esqueça
Nunca vou desistir
Dos meus sonhos!
Foi difícil aprender
Se liga! Justamente a razão
Vem dizer que
A escola é o futuro
Para crescer
Vem pra cá conosco
Porque a escola
É o futuro pra todos...

Amanda Carolina
Amanda Ana
Daiane Fontana

6º1

Nenhum comentário: