9 de abr. de 2008

Amanda e Daniela


VERBOS DA ESCOLA

E se eu aprender
E se eu te ensinar
Vamos nos ajudar
Sei que vamos conseguir
Eu não iria perder
Da outra vez desisti
Te deixei, não ajudei
Foi difícil aprender
Mas quando entendi
Te dei razão
e acabei cedendo,
Mas você entendeu meus motivos.
Eu não sabia apresentar
você me ensinou a falar
Menina nascida para ensinar
Tenho que compreender
Ao que você quis
e satisfeita dizer
Que aprender com você
só me deixa
FELIZ!

Amanda Franzoi
e
Daniela Carara

6ª1

Nenhum comentário: