9 de abr. de 2008

Eduardo e Mateus


VERBOS DA ESCOLA

Se eu não estudar,
Bronca vou levar
tenho que estudar senão
não irei passar.

E com meu braço vou escrever
e se eu pensar boas notas vou tirar
E se brincar vou reprovar e boas
notas não irei tirar.

E se eu não brincar elogios
vou levar tenho que ter
muito cuidado para não brigar
por que se não levarei advertência.

Quando ir para faculdade
quero me formar e feliz vou ficar

Matheus Cardoso & Eduardo Gabriel
6ª02

Nenhum comentário: