
VERBOS DA ESCOLA
Se eu não estudar,
Bronca vou levar
tenho que estudar senão
não irei passar.
E com meu braço vou escrever
e se eu pensar boas notas vou tirar
E se brincar vou reprovar e boas
notas não irei tirar.
E se eu não brincar elogios
vou levar tenho que ter
muito cuidado para não brigar
por que se não levarei advertência.
Quando ir para faculdade
quero me formar e feliz vou ficar
Matheus Cardoso & Eduardo Gabriel
6ª02
Nenhum comentário:
Postar um comentário