9 de abr. de 2008

Karoline e Amanda




VERBOS DA ESCOLA

E se eu não estudar
Uma bomba vai estourar
Os professores vão brigar
Agora tenho que me ligar
Senão vou apanhar
Eu vou ver no final um zero
E depois eu vou me ferir
Foi difícil aprender a escutar
Que quando chegar a hora
Justamente a nota vai cair
E o primeiro zero vou ganhar
Mas não vou mais incomodar
As notas rolaram na mesa
E eu não sabia perder
Os professores não sabiam perdoar
Crianças nasceram sem saber nada
E agora tenho que estudar
E o que o destino quer
E assim vai ser
Quem quer sofrer sofra
Eu aprendi a estudar e a escutar.

karoline e Amanda

6ª 2




Nenhum comentário: