
VERBOS DA ESCOLA
Se eu me esforçar e estudar
Boas notas vou tirar
Mas se bagunçar
Vou me ferrar.
Todo aluno deve estudar
Para não reprovar
Aquele que estudar
Não vai se ferrar.
Se colar
Na secretaria vou estar
E lá advertência vou levar.
Quando na minha casa chegar
De castigo vou ficar
Amanhã outro dia vai chegar
Vida nova vou estar.
Kemuel Felipe Ribeiro & Felipe Marcelo da Rocha.
6ª 02
2 comentários:
AEW GENTE TUDO BEM FICO LOCA A MUSICA
gente muito legal , as rimas estavam muito massa gostamos muito
beijos
Fernanda e Julia
Postar um comentário