
Verbos da Escola
E se eu aprender deixa
Deixa eu estudar deixa
Deixa eu bagunçar deixa
Deixa eu me estressar deixa
Eu tenho que me concentrar deixa
Deixa o destino me levar deixa
Ei, e se eu quiser colar deixa
E se eu querer pesquisar deixa
Ei cara, se eu reprovar deixa
E se eu levantar e chatear deixa
Professora me da uma nota para eu passar
Deixa,Deixa,Deixa.
Matheus e Leonardo
6ª 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário