10 de abr. de 2008

Leonardo e Matheus


Verbos da Escola

E se eu aprender deixa

Deixa eu estudar deixa

Deixa eu bagunçar deixa

Deixa eu me estressar deixa

Eu tenho que me concentrar deixa

Deixa o destino me levar deixa

Ei, e se eu quiser colar deixa

E se eu querer pesquisar deixa

Ei cara, se eu reprovar deixa

E se eu levantar e chatear deixa

Professora me da uma nota para eu passar

Deixa,Deixa,Deixa.

Matheus e Leonardo

6ª 1

Nenhum comentário: