10 de abr. de 2008

Eliomar e William



VERBOS DA ESCOLA

E se eu bagunçar
Se brigar
Advertência vou levar
Sei que tenho que estudar
Eu não vou bobear
Da outra vez perdi
Te magoei profª mas vou conseguir
Foi difícil aprender
Mas aprendi
Sempre a verdade
É a primeira a existir
Mas que aprendi
Eu não queria admitir
Que era triste e feliz
Ao que o professor diz
E satisfeito em aprender
e de quebrar a cabeça
Para entender...
Só me deixa Feliz.

Eliomar S.Jr. / William F.
6ª 2

Nenhum comentário: