
Verbos da escola
Se a gente estudar
Não precisamos colar
Conversaremos menos
Estudaremos mais .
Nada de bagunçar
Pois precisamos aprender
Anotar a matéria
É tudo o que devemos fazer.
Precisamos ainda
Obedecer o professor
Pois é ele que nos ensina
O conteúdo com muito amor.
Para sermos bons alunos
Precisamos escutar
Falar, pesquisar e participar.
Para que a nossa nota possa aumentar
E que a nota baixa não precisamos tirar
Os nossos pais com muito amor ensinam
o respeito pelo professor.
E para finalizar
Vamos estudar e refletir
Para que a sexta série
Não precisamos repetir.
Danieli Bilk e
Sabrina de Carvalho Vicente
Série: 6ª 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário