
Verbos da escola
E se eu não estudar
eu vou reprovar
e vai aparecer
no boletim escolar
e zero eu vou tirar
e se isso acontecer
eu vou apanhar
e se eu não melhorar
vou começar a bagunçar
não vou copiar
não vou ler
só brincar
no recreio
vou lanchar
vou sujar
não vou limpar
tenho que mudar
vou refletir
não vou mentir
quero aprender
ser feliz
Daniela C. Fermiano Assunção
e
Rosana Jalasco
6ª2
5 comentários:
Meu Rosana fico bem legal... Bem elaborado..
By:Danielly 8ª01
Meu Rosana fico bem legal... Bem elaborado..
By:Danielly 8ª01
massa
fico bem massa !!!
fico massa
Postar um comentário