10 de abr. de 2008

Isabela e Tainá


VERBOS DA ESCOLA

E se eu te obedecer
Se me mandar estudar
Der uma bronca
Sei que eu iria chorar
Da outra vez tirei zero
Te odiei, para aprender
Que quando chega a prova
Justamente me esnoba
É a primeira a me olhar
Mas não tenho medo
Se você continua a me olhar
Eu não sabia estudar
Tu não sabias me ajudar
Mulher nascida para ensinar
Tenho que obedecer
Ao que você diz
E satisfeita dizer
Que para aprender
Tem que ser aprendiz
Só para me fazer feliz.

ISABELLA RENATA CASAGRANDE
TAINA DOS SANTOS COLLETA
6ª 02

4 comentários:

Unknown disse...

eu achei as poesias muito ,legais
menos as caretas de alguns,
nomes:samuel e dandara

Unknown disse...

eu achei as poesias muito ,legais
menos as caretas de alguns,
nomes:samuel e dandara

Unknown disse...

eu achei as poesias muito ,legais
menos as caretas de alguns,

@Pett_Santos disse...

eu achei muito legal beijos nome daniela